Ver Resposta Única
  #5  
Antigo 23-06-2009, 9:25
Avatar de Famous Cock
Famous Cock Famous Cock está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 133
Padrão Re: Madeira - "Test Drive Experience" CRAM Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
[justify:3v09vlxp]Boa Nuno!
Estou a ver que fizeste o teste drive para confirmares a decisão de fazer o assalto final ao Cayenne. Ficaste convencido? Já deste entrada...ou vais apostar num a gasolina?[/justify:3v09vlxp]
Fiquei convencido claro, embora seja um diesel e a principio o motor anunciado deixava-me algumas dúvidas, mas na realidade é mais do que suficiente dentro da concorrência visto que é um motor cheio de "pujança" e isso vê-se principalmente na saida das curvas.

Quanto á compra, em primeiro lugar não pretendo comprar carros novos por razões que acho evidentes para que é português, mas agora tenho certeza que estes Cayenne Diesel vão vender-se com pães quentes, e isso naturalmente vai trazer uma desvalorização acrescida aos Cayennes a gazolina, e claro dou sempre preferência a um Cayenne S (não inflacionado)

No que diz respeito à PDK, é uma mistura de adrenalina com sabor a Playsation3, verdadeiramente incrivel a sua eficiência e rapidez

P.S.
se fosse alemão nem pensava duas vezes
com o que qualquer um deles custa em portugal comprava um 911 (S ou 4S) com PDK para o Fim de Semana, e um Cayenne Diesel para a famelga
Responder com Quote