Ver Resposta Única
  #5  
Antigo 15-01-2010, 14:41
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
É verdade, exactamente! É precisamente isso que está acontecer. Mesmo as versões RS são actualmente muito "softs", o que é pena e qualquer dia vai desparecer a verdadeira diferença entre estes dois modelos. Para mim, o artigo não é vulgar porque não dá aso a interpretações dúbias como acontece quase sempre nas revistas da marca. E claro, eu coloquei-o aqui porque teve a coragem, no final, de escolher um sobre o outro, e o meu objectivo foi apenas lançar uma provocaçãozinha aos "turbófilos" deste fórum que são bastantes.
Só não concordo contigo quando dizes que a "rudeza e impraticabilidade" do GT3 é o seu ponto fraco. É precisamente o contrário: é o seu ponto forte. Para quem defende a filosofia "hardcore", claro.
Lá vou eu outra vez falar com pouco conhecimento de causa

- Concordo que o teste não é vulgar. Parece-me bom e bem escrito, mas de facto para mim (e creio que para a maior parte não trás novidades) a verdade é que publicações que valorizam mais a componente desportiva dos carros, como a EVO e companhia, sempre teceram rasgados elogios aos GT3 e sempre os preferiram aos Turbos

- Neste teste referem que o ponto fraco do GT3 é a sua crueza para o dia a dia e o do turbo é não estar 100% à vontade em pista e não dar tanto feedback. Ora o que me parece que conseguiram com os 997 GT3 é sem comprometer a dinâmica, ter GT3 mais adaptados ao dia a dia.
Responder com Quote