Ver Resposta Única
  #126  
Antigo 14-03-2013, 16:43
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.228
Padrão

Acordo por volta das 6:30, e ouço o primeiro serviço informativo na M80, às 7:00.

Ontem transmitiram uma notícia que creio ainda passou no noticiário das 7:30 e das 8:00, depois creio que não mais foi dada...

Não estou com isto a dizer que foi "retirada". Vivemos no país livre, que salvo o interesse nacional, nada é escondido.

A notícia rezava assim:

"A CE detectou indíce de pesticidas superiores ao permitido nalguns países da Europa, entre os quais Portugal, Alemanha...". Os factos tinham ocorrido em 2010 (dois mil e dez)...

Dentro da inteligência disponível aqui no Alentejo, e que me foi fornecida pelo código genético dos meus pais, também eles Alentejanos, não pude deixar de pensar 2 coisas...

1 - se o índice "é superior ao permitido", quer dizer que alguma coisa é permitida. Logo concluo que os nossos filhos e netos estão a "enfardar" pesticidas, em nome da boa qualidade alimentar...

2 - Os factos ocorreram em 2010, e só 3 anos depois se tem conhecimento. O que se passou? Será que os Pombos Correio não chegaram ao destino?

Claramente eu não estou a ver bem o problema, a notícia era falsa. Ou será que estarei a precisar de um Tónico SUBNORMALIZANTE

__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote