Ver Resposta Única
  #15  
Antigo 15-11-2012, 18:22
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
PS: o 993 RS do Zé não aparece?

PS: Também não me parece ver o Jorge Dinis nas fotos, correcto?

Julgo que são duas pequenas grandes falhas no historial do LKC, não sei se por vontade dos próprios ou não, mas é pena.
LM, leste as condições que era necessárias para poder a fotografia aparecer no calendário, aqui:

http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...ead.php?t=5614

Com excepção de um participante que as enviou directas ao autor da obra, não foram recebidas pela Administração nenhumas fotos quer dos carros do Zé Aguiar nem do carro do Jorge Dinis, feitas pelos próprios ou outros membros.

Perante isto não podiam ser seleccionadas.

Há do Jorge Dinis muitas fotos boas, e há uma do Zé Aguiar no Centenário do Ferry Porsche absolutamente fantástica.

Por outro lado, e para que fique claro, não foi intenção do Autor, nem da Administração, que este calendário homenageasse quem quer que fosse (estou a referir-me a pessoas), mas sim fotos de Porsche bonitas, e técnicamente bem feitas.

A selecção foi feita pelo Autor (e quem este entendeu por bem socorrer-se - o fotógrafo profissional António Gorgal, p.ex.), a quem a Administração entregou a tarefa.

Consequentemente a tua observação não tem razão se ser!

Em resumo:

Em primeiro tinham que enviar fotos, e em segundo lugar serem seleccionadas.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote