Ver Resposta Única
  #13  
Antigo 17-03-2013, 23:09
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Respondendo parágrafo a parágrafo...

Se dizes ser tu a Administração eu acredito, mas não deves administrar e gerir sozinho, além de que o mail ao qual me refiro o remetente é Administração e não Mário Barroso daí falar em Administração e não no teu nome. Por outro lado, quando paguei o outro leilão que ganhei, foi para uma conta não do Lkc, não tua mas sim de outro membro, tesoureiro? Não sei mas também não me interessa muito, cumpri a minha parte, paguei o que era devido.

Não tens de te afastar de nada, o que é a minha opinião não tem nem deve ser a dos outros, portanto deves continuar a agir de acordo com os teus desejos e princípios, acho que não faz sentido desistires do que azes com amor à camisola. Além de que tanto na minha terra como na tua diz-se e bem que quem está mal muda-se, portanto, uma vez mais não vejo necessidade.

Eu respeito a tua opinião, mas acho que o que está evidenciado não era suficiente, não sou de dar facadinhas pelas costas e sorrisos e abraços pela frente, portanto para agrado de alguns e desagrado de outros tantos prefiro expor a minha opinião, é assim, uns pensam, outros dizem ou escrevem o que pensam.

Não tens de pedir desculpa de nada, muito menos por "agitação de susceptibilidades"... Para mim não és apenas o Diácono Luís, nem o Administrador do Lkc, és um amigo e como tal como tu dizes e muito bem, mostrei o que me vai na alma...

Um abraço e até sempre??? Até sempre??? Ok... Não esperava esse terminar de post, mas tudo bem Mário.

Abraço,
BA
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.