Ver Resposta Única
  #10  
Antigo 29-09-2009, 19:06
Avatar de Peiroteu
Peiroteu Peiroteu está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 1.715
Padrão Re: CONCURSO DE FOTOGRAFIA - RESULTADOS

Em 1º lugar, quero dar os meus parabéns aos organizadores por mais esta iniciativa inserida no delicioso programa que foi este tributo ao patrono do nosso café.

Em 2º lugar, dar os parabéns aos concorrentes pela qualidade geral das fotografias apresentadas e em particular ao José Aguiar, que foi o 1º mostrara sua única foto a concurso, colocando a fasquia tão alta, que com certeza desmotivou muitos dos potenciais concorrentes.

Em 3º lugar, dar os parabéns às equipas LM/Gonças e KIKA/NINEELEVEN_TURBO pelas belíssimas fotografias e pela imaginação demonstrada nos respectivos títulos.

Quero também agradecer a distinção que o juri me atribuiu, pelo reconhecimento do humor e do espírito de brincadeira, em benefício da menor qualidade da foto premiada.

Por último quero ainda referir que fiquei muito sensibilizado com as razões apontadas no relatório do juri para atribuição do 3º prémio, que traduzem fielmente o espírito com que encaro a minha participação neste forum em geral, tal como encarei o passeio e este concurso em particular.

E como se diz na zona:
Bem hajam!
__________________
"O que se leva da Vida ... é a Vida que se leva"
Responder com Quote