Ver Resposta Única
  #33  
Antigo 24-02-2010, 15:47
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Caro Diácono, só agora fiquei esclarecido com a tua explicação sobre o evento, se vires o cartaz (capa) no cabeçalho aparece em primeiro plano "Porsche Club de Portugal”, o que tudo indicava ser o organizador.

O que normalmente acontece quando os organizadores fazem cartazes, os patrocinadores aparecem em rodapé ou na contra capa, assim sendo ao ver o cartaz, o evento era do PCP e os patrocinadores eram o Rotary Club, Câmara Municipal e o Geoparque de Arouca.

Quero que saibas que não estou chateado contigo nem com ninguém, o que me entristece foram as atitudes menos nobres (para ser bastante moderado) do PCP com ilustres e dignos membros deste fórum (como é do conhecimento geral), e que ainda não se dignou (que se saiba), depois da mudança, corrigir os erros praticados no passado. Como tal, continuarei a proteger e defender tanto o nosso fórum bem como os nossos membros, ou seja a família a que pertenço.

Este espaço único, muito concorrido e com um significativo número de membros, onde todos podemos expor livremente as nossas opiniões, mostrar e revelar factos actuais, tornou-se muito apetecível, portanto poderá (digo eu e repito poderá), haver outros interesses ou manobras externas para os quais não nasceu nem cresceu.

Só todos juntos poderemos mantê-lo assim, fui educado a proteger, respeitar e dignificar a minha família e os da casa em primeira instância, até louvo que a família cresça, seja mais abrangente e que haja uma convivência mais sã, estou cá à pouco tempo, mas já assisti aos passos que o LKC deu para que isso aconteça, mas ainda não vi a receptividade oposta, fico-me por aqui para não me alongar mais, mas foi por isto que saí em nossa defesa.

P.S. Mas se acham que não é assim que deve ser, tudo bem na mesma, mas lamento.
__________________
Abraço
TEX

Última edição por tex : 25-02-2010 às 21:41
Responder com Quote