Ver Resposta Única
  #7  
Antigo 05-04-2011, 17:07
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Paulo Bandeira Ver Mensagem
HAAGH !!! Como é que a Porsche se presta a isto?

No tempo dos Marajás na India,chegou a haver encomendas deste teor para a Rolls Royce, que sempre as recusou por achar que o mau gosto não se coadunava com a sua imagem de prestígio (isso era antigamente). Esses pirosos tinham que recorrer a marcas que se prestassem a isso.

Este carro devia estar no museu do mau gosto em lugar de destaque. Os chineses teriam lugar garantido também.
Eu vejo a coisa de forma completamente diferente, embora pessoalmente também não me identifique com este tipo de encomendas. Este 959 para mim é interessantíssimo e uma autêntica obra de arte. Primeiro porque sempre adorei o dourado (mesmo nos automóveis) e segundo porque este exemplar é um dos ex-libris da Porsche Exclusive. A Porsche nasceu como uma marca direccionada à Aristocracia e às casas reais da Europa e do resto do mundo. E a Porsche Exclusive foi (posteriormente) a materialização disso mesmo: um departamento da empresa criado para satisfazer os caprichos dos clientes importantes e endinheirados (independentemente do bom gosto). Como foi o caso deste 959 encomendado pela família Real Árabe. Foi a própria Porsche que lhes fez as ponteiras de escape em ouro maciço. É um carro ao qual não fico indiferente.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote