Ver Resposta Única
  #5  
Antigo 04-12-2019, 18:12
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.193
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Gosto muito do aspecto deste carro/ Pick-up e até já marquei um test drive; no entanto achei a sua condução demasiado Pick-up ou todo-terreno... ideal para usar no Alentejo... pois para além de pesado as suspensões têm uma afinação de uso todo-terreno... tornando-se um bocadinho "rude" numa utilização em estrada que é o que pretendo... a Cx. de velocidades (não tem) é automática do tipo variação contínua o que também não me agradou muito. O preço apesar de estar de acordo com o peso do carro... não é leve (salvo erro 53.000€) para esta versão de 3 lugares, com a vantagem de se poder deduzir o Iva como já foi apontado, mas também limitada em termos de ocupantes... existe a versão de 5 lugares que já não desconta o iva... mas que é bonita lá isso é.
A Cx. é automática de 10 velocidades (a mesma do Mustang) e consegue ter o motor sempre no regime ideial.

Não tem grande arranque (andará pelos 10 segundos), mas a rolar em TT rápido o motor está sempre no máximo, isto é no regime óptimo.

Estimo que com a dedução do IVA ronde os 40.000€.

A razão porque eu estou a ceder a posição na compra é a de que estou velho... nada mais. Fiz um trabalho de casa e não me enganei. É fantástica um terra. Naqueles casos em que há a famosa chapa ondulada... não se sente! É incrível.

As matrículas serão pedidas sexta ou segunda...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche