Ver Resposta Única
  #30  
Antigo 03-08-2009, 22:05
Avatar de Kika
Kika Kika está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 915
Padrão Re: Ayrton Senna e Porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake
Ainda no seguimento original deste tópico, tenho que relatar mais um acontecimento. Não me tinha manifestado anteriormente, pois fui de férias no dia a seguir e por isso o tempo é curto. Mas o justo é devido e por isso, não posso deixar passar sem partilhar convosco uma oferta que amigo meu teve a gentileza de me oferecer.
Uma peça muito interessante e alusiva a uma corrida de Ayrton Senna que foi simplesmente fabulosa. Refiro-me ao Grande Prémio da Europa de 1993 e quem não conhecer pelo menos aquela primeira volta do nosso querido Ayrton debaixo de chuva, tem que urgentemente seguir o link abaixo e comprovar com os próprios olhos, pois aquilo foi simplesmente “SEM PALAVRAS” e claro tinha que dar em vitória, corria o 11 de Abril de 1993.
Também me ofereceu uma foto carregada de história, mas essa só depois de emoldurada e pendurada no sitio que lhe está reservada é que a partilharei.

http://www.youtube.com/watch?v=jpc9Dx0O ... re=related
Até me arrepiei ao recordar esta corrida, pois veio á memória como Ayrton fez esta corrida em Doningto Park, para quem os criticos comentavam que não existiam pontos de ultrapassagem, ele não só ultrapassou e em piso molhado como demonstrou que existiam 4 pontos de ultrapassagem.

Isto faz me mal recordar estas coisas !!!
Responder com Quote