Tópico: iPorsche
Ver Resposta Única
Antigo 09-10-2011, 6:14
Paulo Bandeira Paulo Bandeira está offline
Membro RSR

Data de Entrada: May 2010
Local: Macau, GMT+08:00
Padrão

Citação:
...o SJ é um empresário, e como empresário a função dele é proporcionar aos seus clientes ( mercado) aquilo que eles querem, dentro da legalidade e ainda obter lucro. Esta é única e simplesmente a sua função. Vai ficar na memória por ter inovado e ter ido mais alem, proporcionando aos seus clientes (mercado) algo que ate á data era impensável.
Errado. A função dele é convencer-nos a todos (o mercado) que precisamos do produto que ele nos quer impingir e manter viva a chama da dependência do produto.

Citação:
...isso é uma papel que cabe á classe política e religiosa, esses sim, têm falhado nos 4 cantos do mundo.
Errado. é muito confortável mandar as culpas para os outros, ficamos com a consciência tranquila e dormimos em paz, com o i-phone à beira da cama ou vamos ao café e pomos o i-phone em cima da mesa estrategicamente colocado para que os outros vejam que estamos na moda.

Citação:
Basicamente, todos nós somos uma caca pois só contribuimos para acabar com a nossa fome, e das pessoas que nos são mais próximas.
Totalmente de acordo... já agora, vamos lá comprar o último modelo do i-pohne, deitar fora o do ano passado e começar a ansiar pelo que vem a seguir. A Apple agradece.

Citação:
...desculpa a sinceridade mas acho que não tem ponta por onde se lhe pegue.
A siceridade está desculpada e aprecio-a. Quanto ao resto da frase, enfim, é uma opinião e vale o que vale. Eu mantenho a minha.

Abraços
Responder com Quote