Ver Resposta Única
  #13  
Antigo 11-12-2010, 23:23
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Bom faço minhas as palavras já aqui ditas : a excelente, como sempre organização e o convivio fantastico do qual as reuniões sao conhecidas ! Foi optimo rever caras já conhecidas e sempre bem dispostas como ( e sem nenhuma ordem especial ) o Tex, Zico, Nineleventurbo, ACE, Fuchs, Jorge ( obrigado pelo GPS ! ) , Paulatinamente,Rambo, Diacono, MRS, mas destacando como é lógico a inconfundivel e incansavel Kika e claro o Drake, mentores deste a-l-m-o-ç-o ! ( corrigido de jantar para só para o MRS )

Foi muito bom conhecer outras caras novas( para mim claro ) como o pbserra , Joao Gil Oliveira , bg2, Antonio Albuquerque e outros !

Nao me vou alongar em nomes mais do que já fiz senao esqueco-me de alguem e depois levo nas orelhas no proximo encontro !

Aqui fica a minha mini mini mini reportagem, encurtada devido a nao ter bateria na maquina o dia todo...


- Nurburing aqui a ver como é um 911 avozinho trabalha - mas avô ou avó, ele la que andava bem, andava !



- 911 30 Jahre, tenho de comprar uma coisa destas à escondidas da Mrs Proenca... adoro o carro !



- um 993 a trabalhar - sim, eles às vezes trabalham e tudo



- foto pseudo artistica do pseudo paddock e de menos de metade dos carros que lá estavam , mas fica o registo !



- OS GT3's veem todos às peças e é preciso sempre 3 ou 4 pessoas para os por a trabalhar... independentemente do tamanho do GT3 - no entanto de reparar o ar de desconfiado do nineeleventurbo....



- Os artistas no lineup... e ainda faltavam outros tantos para tras !



- 911 com luzes Cibie fica a matar !



- A foto dos campeões ! Confesso que fiquei com pena de no fim, não ter estado la !



- O Sueco a andar nas horas e a Kika a andar de lado...



-foto do Brantz, que deu boleia ao Paulo e fica aqui a foto



- interior do 2002tii onde se ouviam decibeis enormes do motor e dentro da cabine !



- foto ja no restaurante, a atirar para novamente o pseudo artistico e para o Vesete explciar ao seguro dele o meu parachoques novo


Sinceramente, a todos e da Mrs Proença, o nosso obrigado e um feliz Natal para todos !
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue

Última edição por Proenca : 12-12-2010 às 10:21 Motivo: mais fotos !
Responder com Quote