Tópico: 911 para venda
Ver Resposta Única
  #17  
Antigo 23-01-2009, 23:16
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão Re: 911 para venda

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv
Uiiii, nao devo ter percebido bem... Ó Zico, nao estás a sugerir que eu venda o Porsche, pois nao??

Quando eu falava do GT, referia-me ao conceito :P (Gran Turismo), nao ao modelo da AlfaRomeo... Um desses já ca anda por casa, e por incrivel que pareça, prefiro o 156...

A intençao é vender o 156, e até pode ser mais barato q o preço que está no respectivo anúncio... Quero é comprar outro a gasolina... Alguns dos "alvos" - enquanto "Gran Turismo" - era um 328ci ou um C70 T5; pelo preço que andam, sao dados, e sao carros que vao de encontro ao que eu quero - algo rápido, relativamente discreto e práticos para o dia-a-dia... Achas que gastar cerca de 10 a 12mil euros num GT é muito??

Apercebi-me que gosto mais do Boxster do que pensava, quando apareceu um comprador disposto a dar o que eu peço pelo carro!!! Já nao consigo pensar em ficar sem ele por enquanto...

ZICO: A proposito, aconteceu uma coincidencia engraçada: o interessado/potencial comprador do meu 986 é meu homonimo e nosso colega!!!

Quando recebi um mail - enviado por alguem com o meu nome - a dizer que pagava o carro a pronto se ficasse com ele de imediato, até pensei que fosse brincadeira de algum amigo meu, para gozar...

Depois lembrei-me de ir à "nossa" página da Internet, porque tive um assunto que resolvi - outra coincidencia - com outro homonimo, mas colega de profissao, e que lembrei-me que o mail profissional dele era parecido com este do qual tinha sido enviada a dita proposta...

Conversa para lá, conversa para cá, e vim a descobrir que o interessado em comprar o Boxster era precisamente o colega de Lisboa, cujos dados tinha já verificado na net!!! Mundo pequeno, ou nao??!!
Haaa Ok. Pensei que era mesmo um Alfa GT.
Mas estava mesmo a sugerir que vendesses o Porsche...para comprares outro, claro, Pedro!!!!
Estás a demorar muito nessa decisão. Quando nos encontramos no Seca, há quase um ano, já pensavas nesse passo. Por isso, vamos lá...e ainda por cima a um colega! Olha lá a Deontologia...criaste-lhe expectativas...
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote