Ver Resposta Única
  #1  
Antigo 05-07-2009, 20:58
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Ayrton Senna e Porsche, sua carreira e vida pessoal!

Ayrton Senna é para mim o maior piloto de todos os tempos.
Após ter tido na infância ídolos como Stewart, Fittipaldi, Reutemann e Keke Rosberg, logo depois de um teste com o Williams do Rosberg e outro com o Brabham do Piquet, senti que se tinha desvendado uma estrela e passei a torcer por ele.
A partir de 1984, uma das mais bonitas décadas de Formula 1, teve a participação desse grande piloto, até ao fatídico 1 de Maio de 1994 em Imola.

Como as memórias são feitas dos momentos mais bonitos e que nos marcam, fui ao longo do tempo juntando alguns artigos entre os quais várias miniaturas de carros, motos, kart, capacetes, livros, fotos, (inclusive minhas com o próprio AS), autógrafos um capacete, pins, medalhas comemorativas etc. etc.

Entre as várias miniaturas que possuo, existe um Porsche 956 que Ayrton pilotou no Nurburgring em 1984. Ou seja o grande piloto, “o circuito” e um dos carros mais competitivos e bem sucedidos do desporto automóvel.

Um dia um amigo ofereceu-me um Pin da Porsche. Eu pensei qual o melhor lugar para o guardar? Como calculam e ao estar no meu retiro foi fácil encontrar a resposta. Este tipo de coisas têm que estar à vista, e como tal foi para junto do 956 da Joest Racing.

Como diz o Milton Nascimento da música que dedicou ao seu amigo Ayrton Senna no disco “Tribute”, com o nome Canção da América, “…amigo é para se guardar no lado esquerdo do peito, guardado a sete chaves…”

È nesse sítio que eu guardo esse meu amigo, guardem os vossos também…



__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote