Ver Resposta Única
  #5  
Antigo 16-03-2014, 0:14
Avatar de arqfod
arqfod arqfod está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Oporto
Mensagens: 3.686
Smile Homenagem a Ferdinand Porsche...by Zico...!!!



Excelente tópico de leitura recomendada, conhecendo o "velhote", obrigatória..!!!

A história, e seus fragmentos, valem por momentos como este. O LKC só vale porque, ainda que de forma efémera, nos permite o atrevimento de persistir na defesa desses fragmentos, umas vezes textos, outras imagens, enfim documentos que cada um de nós vai partilhando por "gostar", "saber", "saber gostar", "respeitar", "conservar", "saber querer conservar e respeitar, "homenagear"...!!!

Mantenho ainda viva a ideia, que já partilhei, com vários LKCianos, de qual o momento para "re-organizar/indexar" de forma perene, em português, inglês e alemão... (eu sei que é uma travessia, mas gostava de dar o meu contributo a realizá-la).

Um documento sério, bem documentado, bem organizado, profusamente ilustrado e comentado, seria um labor onde quase tudo está por fazer, até pelas razões que o Zico desde logo desveneceu neste tópico.

Se a "cabana do Porsche" é ou não importante, pensem nela como um abrigo, aquele abrigo que nos abriga, seja ele o que for e que forma tiver. Passei a vida profissional a conceber abrigos, abrigos de cultura e ensino, fundamentamente. Preservá-los? Faz sentido visitar uma exposição? Coleccionar um objecto?
Visitar pessoalmente ou circular nas miticas pistas?

Eu acho que sim! Obrigado Zico..!!!


__________________
Porsche Tradition Future
1963-2013 | 50 anos 911
Mission 2014. Our Return
Responder com Quote