Ver Resposta Única
  #6  
Antigo 04-12-2019, 23:20
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Boa noite Mário


Não vim aqui para te estragar o negócio até porque há lista de espera para esse carro = +ou- 3 meses, o que quero dizer é que não vais ter dificuldade em vendê-lo e por 40k € não é caro... o carro vale bem esse dinheiro


Mas a transmissão é uma CVT (transmissão de variação contínua) ainda que, de última geração. Essa publicidade de 10 velocidades é marketing... até podiam dizer 20 ou 30... porque usar as patilhas não altera absolutamente nada no desempenho do motor para além de aumentar ou diminuir um pouco o barulho do mesmo... o meu test-drive foi muito rápido (cerca de 15 kms) sempre no alcatrão e a meu vêr essa transmissão foi bem escolhida pois disfarça bem a "falta" dum motor maior para tamanho volume e peso (2500 kg) pelo facto de estar sempre na faixa de utilização ideal... e que apesar de anunciar 213cv e 500nm de binário não deixa de ser um 2.0 lt. de 4 cilindros...

Se em vez de 1 daily-driver... podesse comprar 2... esse carro fazia sem dúvida parte da lista, o que confirma o nosso mesmo gosto por automóveis