Ver Resposta Única
  #12  
Antigo 12-01-2009, 18:33
Avatar de Oldtimer
Oldtimer Oldtimer está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 175
Padrão Re: O Porsche 356 na Publicidade

Hoje vou puxar um pouco a "brasa à minha sardinha" , juntando o 356 ao tema "aviação" . Numa das imagens promocionais da Porsche dos anos 60 pode ver-se uma "hospedeira" ( era assim que se chamavam , na altura ) junto de um belíssimo Cabrio . Quando eu comecei a minha carreira nos aviões , no início da década de 70 , ser "hospedeira" ainda era a ambição de quase todas as candidatas a Miss Portugal e de uma grande parte das meninas-família de então . Com a massificação , o "glamour" da profissão perdeu-se e hoje ninguém se lembraria de colocar uma "assistente de bordo" junto de um carro de luxo , para o promover .
Noutro poster vê-se uma jovem ao lado de um Coupe vermelho , ambos sob a sombra protectora de uma asa de avião , que não consigo identificar .
Finalmente , aquilo a que eu chamaria a "associação perfeita" : Boeing 707 e Porsche 356 . Ambos significam , para mim , o prazer de pilotar , em estado puro . Ambos transmitem , directamente , as sensações - de prazer ou de terror - que se esperam de um avião e de um automóvel , ainda que eu admita que os computadores e a electrónica tornaram os carros e os aviões muito mais seguros . É verdade , mas ... what´s the point ?
__________________
http://porsche356.blogspot.com/
Responder com Quote