Tópico: PINTURA
Ver Resposta Única
  #19  
Antigo 13-11-2009, 8:48
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão Re: PINTURA

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Peiroteu
Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Peiroteu
Esta pintura por 600 € é de facto muito barato!

Curioso: Tive um 156 igual a este, azul escuro metalizado com a matrícula 78-43-LV.
Entao, o teu também tinha data de matrícula de 01/10/1998...


Até hoje, o 156 foi um dos carros de que mais gostei... se calhar, até mesmo mais do que do Porsche (tendo em consideraçao as alturas em que comprei um e outro...) e a Alfa Romeo continua a ser uma das minhas marcas preferidas!!!!

Já agora, para aproveitar uma certa panca que eu tenho por decorar matrículas, o meu 78-34-LV esteve para ser 78-46-LV (chegou a estar encomendado um igualzinho em prata, mas que antes de ser entregue, acabou por ganhar o preto!!! Quando chegaram os dois ao stand, decorei a matrícula de ambos....)

Ainda andava por cá o 78-35-LV (que era um 2.4 JTD) e um 78-38-LV, que era um 1.6 Lusso.

Já agora, se não estou em erro, o 78-33-LV era um Opel Frontera, que cheguei a ver uma vez no Porto, perto de Campanha, pelo que o meu foi o primeiro da remessa de AR a ser matriculado...

O carro foi comprado em Coimbra e, por acaso lembro-me que a data do livrete era 29/09/1998 e fiquei chateado porque, por um triz, tinha 09 - 98 na zona amarela da matricula.
Ainda mais curioso

Nao percebi como é que o teu carro tinha uma matrícula a seguir à do meu, e com uma data anterior

Lembro-me que, nessa altura, o vendedor disse que fez questão de esperar uns dias para pedir a matrícula, de modo a ter data do inicio do mes de Outubro; se alguem souber como é que isto se processa, agradecia que comentassem...

Já agora, quando encomendaste o carro, quanto tempo é que tiveste que esperar? Tambem era a versão Sport? Ao longo do tempo que o tiveste, com que impressao é que ficaste do carro?


Responder com Quote