Ver Resposta Única
  #61  
Antigo 08-05-2011, 21:57
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.163
Padrão





Vale a pena recordar como esta viagem aconteceu!

A criatura que vêm ao meu lado é a minha filha AS3

Uma das coisas que eu sempre tive bem claro na minha cabeça, é que todos os meus filhos deveriam conhecer a Fábrica da Porsche em Zuffnauzen e e o Centro de Estudos de Weissach.

Lamentavelmente a minha filha teve essa tarefa complicada.

As visitas à Fábrica eram normalmente propostas pelo Porsche Club Portugal, embora eu já lá tenha estado antes “pelos meus próprios meios”.

Acontece na visita de 2003, a AS3 foi impedida de ir, por uma questão de idade (12 anos).

Em 2007, dada a afluência elevada de sócios à Visita, o Presidente de então (e bem), colocou os sócios interessados, sendo criada uma fórmula de rateio para os acompanhantes.

Ora como eu tinha estado acompanhado na Visita de 2003, mais uma vez a AS3 “ficou em terra”.

Foi então que me ocorreu efectuar uma viagem pelos “meus próprios meios”, e levar a minha filha. Coitada da rapariga…

Compra da visita no Porsche Travel Clube… Marcação do voo Directo na German Wings … Reserva no Hotel Achat (que fica ao lado da Porsche)… e eles aí vão.

Então ocorreu-me divulgar a minha lista de e-mail’s, e num Fórum que frequentava naquela época.

E de um momento para o outro, o Pai e Filha, tinham mais 17 pessoas a fazer-lhe companhia… e mais não foi porque o Porsche Travel Club comunicou que não eram admitidos mais visitantes – Estava esgotado.

Uma das coisas que eu como pai fiz, foi dar a conhecer a Porsche aos meus filhos.

E foi essa a razão pela qual no ano seguinte se efectuou uma visita, esta privada, à Fabrica e pistas de testes de Lipzig, com um dia turístico em Dresden, que está publicada noutro local no LKC.



DSCN1537.jpg
AS3 actualmente, em versão LKC
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote