Ver Resposta Única
  #33  
Antigo 03-06-2009, 14:51
Avatar de 9eleven
9eleven 9eleven está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Guimarães/Vitoria (Espanha)/Paris
Mensagens: 1.744
Enviar mensagem via MSN para 9eleven
Padrão Re: Porsches à venda..

Pela experiência nos Porsche's que tive, nem sempre o numero de km's tem que ver com o estado do carro.

É muito importante a assistência que o carro teve. Como todos sabemos, há quem cuide dos seus carros, e há quem não ligue nenhuma às revisões dos mesmos. Eu sei do que falo pela experiência que tenho. Muitas revisões "gordas" são negligenciadas pelos seus proprietários. Isto porque custa bastante desenbolsar 2 a 3000 € por uma revisão destas. Por exemplo, eu se fosse outro, e uma vez que tenho intenção de vender o 993, na última revisão que lhe fiz poderia ter mandado fazer somente a muda de oleo. Mas não, fiz a revisão completa e desenbolsei quase 3000 €.
Por outro lado, como ja se disse o ideal é comprar um carro com poucos km's e o mais barato possível.
A mim não me assusta que um Porsche tenha 170.000 km's. O que me assusta é não haver um historial de assistência que me forneça alguma informação do tipo de manutenção que teve anteriormente.
Vou-vos dar um exemplo. Já tive um 993 cabrio em que em pouco tempo gastei bastante dinheiro com ele (cerca de 5000 €). Mas já estava à espera disso. Pois quando o comprei, apercebi-me que teria que lhe fazer uma revisão bastante completa. O segredo foi o preço de compra. Apesar de tudo, foi um negócio bom para o meu lado. Consegui o carro a bom preço, que mesmo depois do dinheiro investido nele para o por como um brinco, ainda fiquei com margem para o vender e não perder dinheiro.
Responder com Quote