Ver Resposta Única
  #30  
Antigo 31-08-2018, 22:47
Avatar de kart4
kart4 kart4 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Aug 2014
Local: Lisboa
Mensagens: 65
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Jordan Ver Mensagem
Quase 3 anos volvidos sobre o início deste tópico, e até para dar alguma dinâmica ao fórum, vamos lá ver os prognósticos para os próximos tempos.

Em primeiro lugar, o meu 996.2 continua comigo por 2 motivos: adoro o carro e o 997.2 na configuração que pretendo (carrera 2 coupé, manual ou PDK) quase não se consegue ver à venda, e quando aparece algum é quase ao preço dos 991.

No panorama geral dos 911 parece que nos últimos tempos a “febre” baixou um pouco e os preços não tem subido tanto como nos anos anteriores, ainda assim, julgo que conseguiria vender com alguma facilidade o meu 996 a ganhar dinheiro, mas a ideia de ficar de mãos a abanar e não conseguir um 997 em condições faz-me ter algum recato...

Voltando mais atrás no tempo, continuo a achar o 964 o 911 mais bonito de sempre, mesmo não sendo o melhor (o meu 996 é melhor, independentemente de valer muito menos), mas não há dinheiro para tudo e assim sendo, vou espreitando, mas mais por curiosidade do que outra coisa...

Pergunta para um milhão: Qual a evolução dos preços dos 911 (964,993,996 e 997) para os próximos anos? (Versões atmosféricas, já que os turbos, pelo menos os air cooled, continuam a preços de outros campeonatos).

Bom, eu como grande apreciador da maioria das informações dos membros apenas refiro um pouco da minha história. Comprei o meu 911 type 996 de 2000, já lá vão 3 anos (adquirido em 2015), e ainda continuo a adorar o bicho! Obrigado pelas opiniões dadas! NUNCA deu problemas, até à data...também continuo a adorar a beleza do 964, mas a preferir a condução do meu. Não acho, tenho a certeza, que a próxima grande valorização vai ser do 996, apenas porque merece. Quem vê hoje magníficos exemplares ingleses carregados de problemas em tudo e que são vendidos a preço altamente taxado? Também gosto... mas o Porsche é melhor.
Responder com Quote