Ver Resposta Única
  #18  
Antigo 10-07-2014, 14:07
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
O associativismo é precisamente isso. É a liberdade de um grupo de pessoas de se organizar em torno de um interesse e de quem elas bem quiserem. Não aceitar isto é negar um dos mais basilares direitos da nossa sociedade.
Pois, mas afinal foi um encontro informal, formal, associativo, não associativo, para quem gosta de porches, para quem tem porsche, etc..? É que ainda não percebi muito bem face aos vários e poucos comentários.

Ao ler as palavras do arqfod: "onde Porsches, seus pilotos e familiares convivem antes do normal periodo de férias.", confesso que fiquei um pouco confuso com a questão dos sócios..

Relembro que, há muito, muito tempo, das "guerras" passadas, chegou-se à boa "cooperação" do PCP com o LKC. E vice-versa. Ao ver estas fotos, a memória trouxe-me tudo aqui para o teclado, pois não vi essa abertura para com os amantes da Porsche deste cantinho.

Se este encontro não tiver o tal carácter oficial da marca (através do PCP), não compreendo porque não é previamente compartilhado neste espaço (até de forma a conquistar possíveis novos sócios).

Mas se realmente, comer umas francesinhas com amigos, que têm de ser todos sócios, é um evento exclusivo do PCP e que nem anunciam num espaço como o LKC, que também "é deles", então peço desculpa pelas minhas palavras.
Mas se assim for, custa-me a perceber o porquê de colocar no LKC fotos de um encontro "tão privado", que a mim, pelas palavras do arqfod (presumo que sócio do PCP e membro activo no LKC) de privado não teve muito.
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote