Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC) (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=30)
-   -   LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=131)

RV Racing 13-10-2008 0:16

LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
E que tal abrir uma filial do LEHRENKRAUS CAFÉ em Lisboa para um encontro mensal?
Eu proponho que seja junto ao rio, na zona de Belém. Por exemplo, aquela esplanada toda branca entre o Vela Latina e o ClubeT, ou o próprio Vela Latina, ou o Café In, ou o Piazza Di Mare.
O que acham? E caso achem boa ideia, a que dia?

Diácono Luís 13-10-2008 0:23

Re: LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
Isto está no início, e ainda é cedo para esse tipo de eventos.

Por outro lado, LK Café é um pouco diferente do que conheces em matéria de eventos.

É muito cedo para abrir filiais, e creio mesmo que de um ponto de vista formal elas não têm sentido.

Agora se queres escolher um sítio para tomar um café, e convidar quem queira aparecer, acho a ideia tão interessante como a do Carrera 32 (que está algures no fórum).

Formalidades, e encontros formalmente organizados, é muito cedo e talvez nunca chegue a existir com o tipo de timming que tu conheces...

RV Racing 13-10-2008 0:40

Re: LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
Compreendo o teu ponto de vista.
Para mim, este tipo de encontro mensal funciona como uma motivação para ir buscar o carro pelo menos uma vez por mês. Como não o tenho na garagem de minha casa, e por falta de motivo e companhia, chega a estar aos 2 meses sem trabalhar. Quando o comprei há quase 10 anos chegava a andar semanas inteiras com ele, mas com o passar dos anos...

Assim, para além do prazer de beber café com amigos Porschistas, obrigo-me a rodar com o carro. Fico aberto a propostas.

zico 13-10-2008 0:44

Re: LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
A ideia é boa, e no fundo vai de encontro ao que o Diácono Luís diz: encontros informais. É bem mais simples e eficaz do que eventos organizados.

Pure911 13-10-2008 0:48

Re: LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
Encontros informais do LKcafé são sempre bem vindos. No meu caso ainda mais fácil na zona de Lisboa 8)

Fuchs 13-10-2008 13:36

Re: LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Pure911
Encontros informais do LKcafé são sempre bem vindos. No meu caso ainda mais fácil na zona de Lisboa 8)

...e como diz o RV, será sempre motivo para ir buscar o carro ao outro lado da cidade.

Como informais, irá quem puder e \ ou esteja disponível.

Ricardo Pereira 14-10-2008 16:59

Re: LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
Lá estarei nas cafezadas, ou no pastelinho... ;)

MRS 17-01-2009 15:54

Re: LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
O primeiro está para breve ao sábado de manhã ou Domingo à mesma hora.

Nos locais apontados pelo RV racing.É só esperar pelo melhor tempo.

MRS

tex 17-01-2009 18:51

Re: LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
Contem comigo para o :coffee:
Sempre é uma forma de fazer uns kms à camisa do LKC :rofl: :rofl: :rofl:

bg2 17-01-2009 23:14

Re: LEHRENKRAUS CAFÉ - Filial em Lisboa
 
em lisboa contem comigo.
também pode ser naquele café ao pe do hotel em construção


cumprimentos


Horários baseados na GMT. Agora são 5:51.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.