Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   9 ÁGUA (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Esta montado o novo volante com patilhas :-) (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=2837)

pedro2cv 12-05-2010 21:40

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Vesete (Mensagens 54205)
Uma coisa que não fica mal com essa cor de interiores é o fundo dos manómetros ter a mesma cor que o tablier:

http://img225.imageshack.us/img225/8167/dscn2096.jpg

Hummm... Olhe que não:wait:



:grin:

J.Seven 12-05-2010 21:41

Citação:

Tópico Aberto originalmente por pedro2cv (Mensagens 54209)
Hummm... Olhe que não:wait:



:grin:

Agree :up:

J.Seven

Antonio Albuquerque 12-05-2010 21:49

Pura maravilha, e finalmente a tirar partido de todo o potencial da caixa e do carro.
Parabéns, está fantástico.:up:

Rambo 13-05-2010 0:13

Citação:

Tópico Aberto originalmente por pedro2cv (Mensagens 54148)
Na manete da caixa, para subir de relação tem que se empurrar??? Quase todos os carros com caixa sequencial padecem desse defeito, e não há maneira de eu conseguir perceber porquê!!!!

Quanto à troca do volante, não vale a pena repetir o que já foi dito, mas está LINDO e PERFEITO!!!!


8)

Movimento para a frente = Avançar
" " Trás = Recuar (Reduzir)

Parece-me um movimento NATURAL !

nineeleven_turbo 13-05-2010 10:30

Muito bom J.Seven, parabéns.

Eu pessoalmente não sou adepto de misturar equipamentos de outras versões, em alguns casos vai-se ao ponto de ficar uma xungalheira azeiteirada.

No entanto neste caso foi mesmo o melhor a ser feito, pois para mim não faz sentido um mkII com PDK com um volante de mkI :nod:.

Vesete 13-05-2010 11:59

Uma questão para me avivar a memória.

Se não me engano neste carro pode-se andar em modo normal, sport e sportplus !? quais são exactamente as diferenças ?

Lembro-me que quando andei (já não sei se ía em sport se em sportplus) em modo sequencial a caixa não trocava sozinha, ou seja aceleravamos uma 2ª a fundo e se não tocassemos nas patilhas o motor ficava a "bater" no limitador (às 7.500 se não me engano) e não trocava para 3ª. O que me parece excelente, porque não me agradam as cx que têm alguma autonomia.

Por outro lado o equivalente ao ESP era bastante permissivo permitindo algumas pequenas atravessadelas.

nineeleven_turbo 13-05-2010 13:03

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Vesete (Mensagens 54271)
Uma questão para me avivar a memória.

Se não me engano neste carro pode-se andar em modo normal, sport e sportplus !? quais são exactamente as diferenças ?

Lembro-me que quando andei (já não sei se ía em sport se em sportplus) em modo sequencial a caixa não trocava sozinha, ou seja aceleravamos uma 2ª a fundo e se não tocassemos nas patilhas o motor ficava a "bater" no limitador (às 7.500 se não me engano) e não trocava para 3ª. O que me parece excelente, porque não me agradam as cx que têm alguma autonomia.

Por outro lado o equivalente ao ESP era bastante permissivo permitindo algumas pequenas atravessadelas.

Vesete, isso ja acontecia na anterior caixa, em modo manual (sequencial) a caixa nunca sobe uma mudança, só desce, caso contrario o carro ia a baixo.

Vesete 13-05-2010 13:25

Citação:

Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo (Mensagens 54277)
Vesete, isso ja acontecia na anterior caixa, em modo manual (sequencial) a caixa nunca sobe uma mudança, só desce, caso contrario o carro ia a baixo.

Não sabia ! porque noutros porsches em que andei com a cx tiptronic (como a tua, mas em versões mais antigas) quando se chegava ao limite de rpms ele passava para a mudança a seguir.

O teu tem o Sport e o SportPlus ?

bg2 13-05-2010 14:09

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Vesete (Mensagens 54284)
Não sabia ! porque noutros porsches em que andei com a cx tiptronic (como a tua, mas em versões mais antigas) quando se chegava ao limite de rpms ele passava para a mudança a seguir.

O teu tem o Sport e o SportPlus ?


o sport plus é uma invenção do MKT que faz com que a caixa passe de mudança de uma maneira mais brusca.
até tem um giroscópio para descativar o sportplus em curva.é que as reduções são tão bruscas que podiam destabilizar o carro:lol:

mas é muito artificial.

o sport é o mais normal, sobretudo numa caixa de dupla embraiagem.

Vesete 13-05-2010 14:34

Citação:

Tópico Aberto originalmente por bg2 (Mensagens 54290)
o sport plus é uma invenção do MKT que faz com que a caixa passe de mudança de uma maneira mais brusca.
até tem um giroscópio para descativar o sportplus em curva.é que as reduções são tão bruscas que podiam destabilizar o carro:lol:

mas é muito artificial.

o sport é o mais normal, sobretudo numa caixa de dupla embraiagem.

Mas creio que não é só nas passagens de cx que haverá diferença, também na suspensão e no PSM alguns parâmetros se alteram !?


Horários baseados na GMT. Agora são 9:59.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.