Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   PORSCHE SHOWROOM (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=27)
-   -   Vende-se 997 4S Cabrio (Preto Nacional) (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=7254)

jorge 02-12-2015 20:00

Vende-se 997 4S Cabrio (Preto Nacional)
 
3 Ficheiro(s) Anexo(s)
Tal como o nome diz, com todos os predicados de um bom Porsche:

> 997 , design consensual :inlove:
> 4S , com os alargamentos à homem :lol:
> Cabrio , se é para usar pouco ao menos que abra a capota :rofl:
> Manual com short shift de origem , Auto´s é para a PS4 e XboxOne :-|
> Sport Pack , caracter desportivo mais vincado ( ECU + suspensões , etc )
> Bancos backets como deve ser - mais racing :evil:
> Full couro ( menos ruídos e melhor qualidade a bordo ):hai:
> 82000 Km , com relativa baixa Km´s ( sempre dá para usar e voltar a vender com km´s aceitáveis )
> nacional / com historial revisões na marca / MY 2007 - matriculado em fins de 2006 - imposto antigo , com a última revisão feita este mês no Centro Porsche Porto ! :wait:


> e mais uma porrada de tretas que honestamente nem todos valorizam:
( som BOSE, GPS, Cruise Control :lol: , MP3 CDDecoder , Alarm, RemoteRoof, ,Led Taillights , etc )

Vendo por questões de racionalidade familiar...
(só até ao fim do ano, se não fica por cá mais um ano)

Valor negociável/sob consulta (P.M. ou telefone para os amigos 8-) ) - pois eventualmente até posso aceitar retomas como parte do pagamento - Porsche ou mesmo não Porsches )

Fotos ( ...depois coloco mais - nem que seja de telemóvel :rofl:)

Anexado 56546

Anexado 56547

Anexado 56548

angel_alves 02-12-2015 20:41

Gosto! E muito mesmo!
Um dia ainda tenho de comprar um 997... Neste momento infelizmente não me cabe na carteira :)

Boa sorte na venda!

Ace 02-12-2015 22:07

Eu também gosto. Se neste momento me servisse um 997 não o deixava escapar. Mas sou suspeito pois sei que está imaculado.

PS: E até valorizo o Cruise Control (e V. também se alguma vez fizerem 4.500 km em 6 dias, a maior parte em AE, num Porsche desprovido deste utilíssimo gadget)

bg2 02-12-2015 22:44

Boa venda jorge, muito bem configurado

bg2 02-12-2015 22:53

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Ace (Mensagens 161518)
Eu também gosto. Se neste momento me servisse um 997 não o deixava escapar. Mas sou suspeito pois sei que está imaculado.

PS: E até valorizo o Cruise Control (e V. também se alguma vez fizerem 4.500 km em 6 dias, a maior parte em AE, num Porsche desprovido deste utilíssimo gadget)


na secção "mariquices que me agradam":rofl: também gosto dos bancos desportivos e do interior em pele

Rambo 02-12-2015 22:59

Citação:

Tópico Aberto originalmente por jorge (Mensagens 161512)
:
> nacional / com historial revisões na marca / MY 2007 - matriculado em fins de 2006 - imposto antigo , com a última revisão feita este mês no Centro Porsche Porto !

]


Não me digas que vais vender o carro por causa do custo das revisões!..
Julgo que foi a única que fizeste..

zico 02-12-2015 23:04

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Rambo (Mensagens 161522)
Não me digas que vais vender o carro por causa do custo das revisões!..
Julgo que foi a única que fizeste..

Não tem nada a ver Rambo. A culpa foi minha que o deixei experimentar o meu Skoda.

bg2 02-12-2015 23:06

Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 161525)
Não tem nada a ver Rambo. A culpa foi minha que o deixei experimentar o meu Skoda.


:rofl::rofl::rofl::rofl:

Rambo 02-12-2015 23:11

Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 161525)
Não tem nada a ver Rambo. A culpa foi minha que o deixei experimentar o meu Skoda.

Um vizinho que até é membro deste fórum também comprou um Skoda (Fabia S-2000) no pricipio deste ano, mas parece que não anda lá muito contente com o "animal".. contas feitas, o custo por km anda pelos 70€... e assim por alto este ano fez pelo menos 1000 kms...

Drake 02-12-2015 23:30

Jorge, atravessa a Avenida e deixa-o na minha garagem. Levas um 996 Cabrio quase tão bom como o teu é obviamente pago a diferença em cash.
Agora a sério, se tem mesmo de ser, bom negócio...


Horários baseados na GMT. Agora são 4:36.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.