Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   PORSCHE SHOWROOM (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=27)
-   -   911 para venda (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=624)

pedro2cv 19-01-2009 7:11

911 para venda
 
Pois, os carros nao sao meus, mas ambos chamaram-me a atençao, um pelo preço, o outro por estar bastante do meu agrado, pelo estado e pela cor - ao ponto de ter ficado a ponderar a troca pelo Boxster!!!

Ficam aqui os links para quem tiver a sorte de os poder comprar:

http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p365243

http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p328124

Abraços,
Pedro

Fuchs 19-01-2009 8:47

Re: 911 para venda
 
No primeiro caso, reticências...muitas.

No segundo, vi-o, sem o ter experimenado, Sábado e pareceu-me em boas condições gerais. E tem um ano de garantia.

zico 19-01-2009 10:28

Re: 911 para venda
 
A cor do 2.º é fantástica. O 1.º deve ter alguma coisa...

pedro2cv 19-01-2009 10:42

Re: 911 para venda
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico
A cor do 2.º é fantástica. O 1.º deve ter alguma coisa...

Acho que é precisamente na cor que reside o encanto desse carro...

Fuchs: O carro é importado, nao é?? Opiniao geral do mesmo?? Valerá a pena a troca pelo Boxster??

Abraço,
Pedro

Fuchs 19-01-2009 10:53

Re: 911 para venda
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por pedro2cv
Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico
A cor do 2.º é fantástica. O 1.º deve ter alguma coisa...

Acho que é precisamente na cor que reside o encanto desse carro...

Fuchs: O carro é importado, nao é?? Opiniao geral do mesmo?? Valerá a pena a troca pelo Boxster??

Abraço,
Pedro

O carro é importado (tem matrícula com letras no fim). Se vale a pena a troca pelo Boxster, só o meu Amigo o poderá decidir....

Pode ser visto, também, aqui:

http://www.sportclasse.pt/vclassicas.php?1

José Aguiar 19-01-2009 10:59

Re: 911 para venda
 
Bem, eu acho que o Porsche 911 de 1970, não vale a pena. Para além de estar alterado, será provavelmente um T.

Quanto ao 911 SC, o carro tem de estar muito bom, caso contrário não acho que valha a pena.
De facto a cor é muito bonita.

Mas aconselho-te vivamente a experimentar antes de comprar, muita gente se esquece que são carros com 30 anos....

Um amigo meu disse que a maior desilusão que teve na vida foi ter conduzido um 3.2 de 87, a caixa já era G50. O argumento era que o carro até andava mas não curvava e não travava.
Questionei que carro ele teve à 20 anos atras (Renault 11). Pois o termo de comparação deve ser com esse e não com o 320 de 180 cv que ele conduz diariamente. :^)

pedro2cv 19-01-2009 11:31

Re: 911 para venda
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por José Aguiar
Bem, eu acho que o Porsche 911 de 1970, não vale a pena. Para além de estar alterado, será provavelmente um T.

Quanto ao 911 SC, o carro tem de estar muito bom, caso contrário não acho que valha a pena.
De facto a cor é muito bonita.

Mas aconselho-te vivamente a experimentar antes de comprar, muita gente se esquece que são carros com 30 anos....

Um amigo meu disse que a maior desilusão que teve na vida foi ter conduzido um 3.2 de 87, a caixa já era G50. O argumento era que o carro até andava mas não curvava e não travava.
Questionei que carro ele teve à 20 anos atras (Renault 11). Pois o termo de comparação deve ser com esse e não com o 320 de 180 cv que ele conduz diariamente. :^)

Claro que a troca pelo Boxster teria que ser muito emocional... Mas olha que o meu carro do dia-a-dia durante os anos da universidade foi um bem mais antigo do que qualquer um destes... Nao sei se o chegaste a ver por Vila do Conde, mas o meu 2CV ainda está aí para as curvas e, espero eu, muitos anos pela frente de prazer inexplicável!!!

Quanto ao 911, acho que o carro está muito bonito pelas combinaçoes de cores, mas nao passa de um devaneio.. A minha Maria nem quer ouvir falar de uma troca dessas...

E novas de Angola??

Abraço,
Pedro

jorge 19-01-2009 13:07

Re: 911 para venda
 
qualquer um dos dois nao é carro comparavel a um da "nova" geração ...
Claro que têm a mistica do 911 , e uma valorizaçao futura mto melhor sem qq comparaçao a um boxster , mas nao sao carros q possam ter a mesma utilizaçao de um 986 .
Valem pelo q sao e nao pelo a utilizaçao q se lhes pode dar.
Qto ao preço, o 1º , honestamente, há gato escondido ...qto ao 2º , nao comento , mas o ACE ja deu umas boas dicas :!:
ab
JP

Peiroteu 19-01-2009 14:01

Re: 911 para venda
 
Vendo que estes 2 anúncios estão a despertar muita atenção, venho também meter a colherada:

O 1º - encarnado, é de 1970, portanto, modelo anterior, com uma misturada de peças:
Tablier de origem adaptado para parecer um 2.7 e as forras das portas de um 3.0 ou 3.2
Exterior do SC 3.0 ou 3.2 (retrovisores, aileron e tudo)
O motor deve ser de 911 T 1970 (135cv)
O resultado é muito bonito mas é uma trapalhada. Para quem quer impressionar as menidas serve mas, para quem gosta mesmo de Porsches ...
Por isso, o valor está correcto!

Quanto ao 2º - castanho, já o vi ao real e parece-me uma boa compra.
É mesmo um 3.0 com 204cv, está todo original e achei a cor muito bonita. Quanto aos interiores, tambem são de origem ... ou se gosta ou não!

Claro que a compra de um carro destes não deve ser para uso diário. São carros com muitos anos, que precisam de ser tratados com carinho e não se pode abusar deles.

Se for esse o caso ... boa sorte.
Peiroteu.

zico 19-01-2009 14:35

Re: 911 para venda
 
[justify:1f5nui3j]Pedro: não acho devaneio nenhum trocar o Boxster pelo 911, mesmo com 30 anos. Seria um devaneio para um utilizador comum, mas nunca para um Porschista. Posso-te garantir que o 911 vai-te transmitir sensações que o Boxster nunca te dará. Quanto ao uso diário do 911 eu discordo do Peiroteu (sorry! Peiroteu!). Também dizem que o GT3 é muito incómodo para o dia-a-dia, mas eu nunca tive tanta satisfação em usá-lo diariamente. Aliás, a capacidade de fazer do 911 um carro do dia-a-dia, sempre foi a grande vantagem da Porsche sobre as outras marcas de topo. Eu sou contra o conceito do Porsche como "bibelot" de garagem. Um 911 quanto mais andar, melhor funciona, é para isso que aquela mecânica foi feita e não para estar coberto com uma capa. Agora, claro, em termos de conforto nem chega perto do Boxster. Mas se é conforto que procuras...[/justify:1f5nui3j]


Horários baseados na GMT. Agora são 13:08.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.