Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   PORSCHE SHOWROOM (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=27)
-   -   Procuro 996 Turbo (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=7485)

fpmfpm7 01-07-2017 0:11

Procuro 996 Turbo
 
Procuro um 996 Turbo, para primeiro Porsche!

O mais importante é que esteja em estado excecional, de preferência sem precisar de nada, mas também tenho preferência por caixa manual, manómetros brancos e ponteiras duplas "redondas". De resto, não sou (exageradamente) esquisito! ;)

Se souberem de algum para venda, agradeço contacto.

Obrigado

fpmfpm7 01-07-2017 1:17

E está para venda?

Pode avançar mais pormenores sobre ele?

fpmfpm7 01-07-2017 1:23

Parabéns! Tem um aspeto impecável e sendo um X-50 ainda tem, realmente, mais valor.

Mas infelizmente, não consigo chegar a esses números. Até porque, no meu caso, tenho preferência por troca com M3 E30, com eventual acerto de valores.

Rambo 01-07-2017 1:28

Como digo, terei que analisar bem a respectiva proposta; mas acima desse valôr existe uma possibilidade de venda.

Você já mencionou noutro post o termo " A Máquina do tempo ", pois existe aqui um tópico com esse nome referente a este carro.. procure lá + informações sobre ele.

Cps

Diácono Luís 01-07-2017 11:31

Não estivesse eu velhote e esse M3 E30 era um carro de sonho para mim.

Por acaso há um ano vendi o meu 996 Turbo que comprei novo...

fpmfpm7 01-07-2017 11:47

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Rambo (Mensagens 166173)
Como digo, terei que analisar bem a respectiva proposta; mas acima desse valôr existe uma possibilidade de venda.

Você já mencionou noutro post o termo " A Máquina do tempo ", pois existe aqui um tópico com esse nome referente a este carro.. procure lá + informações sobre ele.

Cps

Já vi o seu post e, de facto, ainda fiquei com mais água na boca depois de tudo o que li. Mas é infelizmente a sede não me traz €€€ para o bolso pelo que, como, nestas coisas, são muito racional, ... "no money, no toy"!

fpmfpm7 01-07-2017 11:54

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 166175)
Não estivesse eu velhote e esse M3 E30 era um carro de sonho para mim.

Por acaso há um ano vendi o meu 996 Turbo que comprei novo...


Acho que não há idade para ter um M3 E30. No meu caso, confesso-lhe que até tenho medo de me arrepender quando o trocar pelo 996 Turbo.
Sei que estamos a falar de realidades completamente diferentes, mas honestamente acho que em termos de carisma, por todo o passado histórico desportivo que tem, o M3 estará um passo à frente. Claro que em tudo o resto não há quase comparação possível (em termos de beleza também ainda gosto mais do M3, mas isso, claro, é sempre subjetivo), o Porsche é um "Sr. automóvel" e o M3 é um "'rapaz' automóvel de boas famílias"! :-D:-D

Pena que já tenha vendido o seu 996, que, com certeza, de lhe deve ter deixado fantásticas recordações!

Diácono Luís 01-07-2017 12:08

Citação:

Tópico Aberto originalmente por fpmfpm7 (Mensagens 166179)
Acho que não há idade para ter um M3 E30. No meu caso, confesso-lhe que até tenho medo de me arrepender quando o trocar pelo 996 Turbo.
Sei que estamos a falar de realidades completamente diferentes, mas honestamente acho que em termos de carisma, por todo o passado histórico desportivo que tem, o M3 estará um passo à frente. Claro que em tudo o resto não há quase comparação possível (em termos de beleza também ainda gosto mais do M3, mas isso, claro, é sempre subjetivo), o Porsche é um "Sr. automóvel" e o M3 é um "'rapaz' automóvel de boas famílias"! :-D:-D

Pena que já tenha vendido o seu 996, que, com certeza, de lhe deve ter deixado fantásticas recordações!

Pode-o ver aqui...

http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...ead.php?t=1234

fpmfpm7 01-07-2017 12:25

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 166182)

Muito bonito!

Era caixa manual?

A quem o vendeu, mantêm-o estimado? Não sabe se está de novo à venda?

Rambo 02-07-2017 0:00

Por todo o passado histórico desportivo que tem, o 911 está 100 passos à frente do M3.

De qualquer forma, vender ou trocar esse M3 por um 911 é uma grande asneira.. porque nota-se que você gosta do carro (Bmw), penso que toda a gente gosta e é um modelo que está em valorização.. e depois e apesar do 996 Turbo ser + carro que o M3, não significa que seja mais prazeroso de conduzir...

De qualquer forma (parte ll), os carros não se medem só pelo prazer que dão (conduzir)..
Ainda a propósito desta matéria, tenho passado os recentes dias à procura dum substituto para o meu daily-driver (VW-Passat 2.0 Tdi, 170cv Dsg) que foi o melhor carro que tive na vida, apesar de não ter sido o + prazeroso em matéria de condução... é possível que abra um tópico sobre este assunto (quando tiver tempo e paciência); no entanto o carro que + prazer me deu conduzir foi o Porsche 991 Carrera-S, PDK de 2012 (18 valores numa escala de 0 a 20); a seguir foi o Honda Civic Type-R 2.0 de 2001 (17 valores) e por fim o Alfa-Romeu Giulia 2.2 Diesel (Caixa auto 8 vel.) de 2017 (15 valores); e já guiei um pouco de tudo na vida... .... .....


Horários baseados na GMT. Agora são 13:54.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.