Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   MERCHANDISING LKC (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=39)
-   -   Dr. Bayard pelos Ares do Caramulo - Última Placa vai a Leilão (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=5142)

Diácono Luís 10-04-2012 13:12

Dr. Bayard pelos Ares do Caramulo - Última Placa vai a Leilão
 
6 Ficheiro(s) Anexo(s)
Valores finais de arrematação

Arqfod(#33) - 29,90€
Jorge(#31) - 28,50€
José Aguiar(#19) - 25,00€
Rambo(#12) - 20,00€




Dr. Bayard pelos Ares do Caramulo

Última Placa em Leilão



A derradeira placa comemorativa do evento Dr. Bayard pelos Ares do Caramulo, vai ser leiloada.

Foram fabricadas 30 placas, sendo distribuidas da seguinte forma:

Oferecidas 3, assinadas pelos Fundadores presentes no evento ao Sr. José Matias (Patrocinador), Arqº. Filipe Oliveira Dias (o autor do design da placa), e à membro Suberb pela excelente colaboração prestada durante o evento.

Três placas foram assinadas pelo arquitecto Filipe Oliveira Dias e leiloadas aqui recentemente.

Duas outras placas foram oferecidas ao Museu do Caramulo e ao Director do Hotel do Caramulo, ambas justificadas pela excelente forma como nos receberam.

As restantes foram distribuidas por todos os participantes, tendo sobrado uma única que vai agora a Leilão...


Objecto a leiloar (kit):

- Placa comemorativa do evento oficial LKC “Dr. Bayard pelos ares do Caramulo”. A placa será assinada pelo Administrador/Organizador do Evento, comprometendo-se este a não assinar individualmente mais nenhuma placa, ficando a mesma a ser única.
- Conjuntamente com a placa será expedido um chapéu reversível (azul para Inverno e beije para Verão), distribuído unicamente no evento, não existindo para venda no merchandising oficial do LKC.
- Para que sinta o sabor do evento, rebuçados peitorais do Dr. Bayard serão enviados junto.
- E por último um conjunto de autocolantes de "Sardinhas LKC", nas três cores disponíveis (preto, prata e dourado), portanto 3 pares, para decoração do que tiver por bem...

Mecânica do Leilão

1 – O leilão está aberto a partir deste momento, e será concluído às 00:01 do dia 2 de Maio de 2012. A hora é a impressa no barra do post. Se houver duas licitações de igual valor à mesma hora (atendendo que o minuto é a unidade) será considerada como "o valor melhor" aquele que for o primeiro colocado com a hora em causa.

2 – A base de licitação é de 8,00 €. Os lances mínimos serão de 0,10 cêntimos, de princípio a fim do leilão.

3 - Nenhum membro deverá licitar um valor já licitado. Se tal acontecer essa licitação será considerada nula.

4 – No post de abertura serão actualizados diariamente os três maiores valores licitados, entendo-se como suplentes os titurares do segundo e terceiro valor.

5 – Findo o prazo descrito em 1, o vencedor será notificados por MP e seguirá as instruções que lhe forem transmitidas.
5.1. - A placa (kit) será enviada por CTT, sem qualquer custo, para Portugal. Para fora de Portugal serão cobrados portes.

7 – Os casos omissos serão resolvidos pela Administração, não sendo passíveis de reclamação.



Anexado 35949
Arq. Filipe Oliveira Dias autor da placa

Anexado 35946
As Sardinhas

Anexado 35950
Exemplo de uma Sardinha prata aplicada num Porsche Preto

Anexado 35947
Chapéu versão Inverno (Chuva)

Anexado 35948
Chapéu versão Verão

arqfod 10-04-2012 20:54

1@ Licitação...!
 
:wait::wait::wait::wait::wait::wait:

8,10 para dar o tiro de partida!

:wait::wait::wait::wait::wait::wait:

arqfod 10-04-2012 21:00

A Cláudia Dias pede-me para licitar....
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Cá vai €10,00 em seu nome!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Diácono Luís 10-04-2012 21:10

Citação:

Tópico Aberto originalmente por arqfod (Mensagens 111518)
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Cá vai €10,00 em seu nome!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Só os membros podem licitar, já que são os únicos que têm direito a postar.

Desta forma deves esclarecer que se desejas aumentar a tua licitação para 10,00€, ou se este lance fica sem efeito.

------------------

Passada a fase legal da questão, o que eu acho que a Cláudia devia fazer era registar-se no LKC, em primeiro lugar.

Em segundo lugar apresentava-se. E a partir daí, como membro de pleno direito, faz ela o lance.

E daquilo que conheço da Cláudia, há por aqui imensos temas extra-porsche que ela adora!

arqfod 10-04-2012 21:48

Eu assumo e aumento!
 
:handshake:

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 111520)
Só os membros podem licitar, já que são os únicos que têm direito a postar.

Desta forma deves esclarecer que se desejas aumentar a tua licitação para 10,00€, ou se este lance fica sem efeito.

------------------

Passada a fase legal da questão, o que eu acho que a Cláudia devia fazer era registar-se no LKC, em primeiro lugar.

Em segundo lugar apresentava-se. E a partir daí, como membro de pleno direito, faz ela o lance.

E daquilo que conheço da Cláudia, há por aqui imensos temas extra-porsche que ela adora!

Também acho!

Diácono Luís 12-04-2012 0:07

Citação:

Tópico Aberto originalmente por arqfod (Mensagens 111525)
:handshake:



Também acho!

Assim sendo o lançe mais alto é o teu no valor de 8,10€.

Diácono Luís 21-04-2012 11:04

Após xonversa com o Arqfod ele confirmou.me que a sua oferta era de 10,00 €

Entretanto, numa tentativa de valorizar o produto, a placa só será assinada pelo Administrador/Organizador se o arrematador manifestar esse desejo.

arqfod 21-04-2012 12:43

Eu quero assinada!!!! E entregue pelo próprio!!!
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 112380)
Após xonversa com o Arqfod ele confirmou.me que a sua oferta era de 10,00 €

Entretanto, numa tentativa de valorizar o produto, a placa só será assinada pelo Administrador/Organizador se o arrematador manifestar esse desejo.

Até aumento a oferta para 15,00€ !!!

Diácono Luís 21-04-2012 23:16

Citação:

Tópico Aberto originalmente por arqfod (Mensagens 112390)
Até aumento a oferta para 15,00€ !!!

Acho que já ganhaste... Não estou ninguem bater esse valor!

jorge 22-04-2012 23:22

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 112441)
Acho que já ganhaste... Não estou ninguem bater esse valor!

vamos subir a parada:
15,50 € :party: !


Horários baseados na GMT. Agora são 5:35.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.