Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   9 CENTRO (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=20)
-   -   Custo mais ajustado para boxster 2.5 de 98/99 (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=7066)

Pierre Henriques Godinho 17-01-2015 11:52

Custo mais ajustado para boxster 2.5 de 98/99
 
Bom diaEnquanto a vida não me possibilita adquirir um 911 o mais recente possível, estou a pensar enriquecer a minha garagem com um boxster 2.5 de 98/99. Desde em bom estado geral, será mais que suficiente para o que pretendo. A dúvida é o preço mais ajustado. Na net existem uns quantos ,mas as diferenças de preços são bastante notórias e nem sequer se deve à diferença de equipamento...
Qual a vossa opinião em relação ao preço justo de um 2.5 de 1998? Se souberem de algum...


Obrigado


Bom fim de semana e boas voltas!


Pierre

Vesete 17-01-2015 12:39

Há cerca de 2,5 anos vendi (dei numa retoma) o meu que era de 98 tinha 100 mil km e estava em bastante bom estado por 12 mil euros.

O stand anunciou-o creio que por 16,5 e vendeu-o (não sei exactamente a que preço) numa semana.

Creio que algo entre os 12 e os 15 deve dar para comprar um em bom estado.

Bielas 19-01-2015 12:31

bons bons andam entre 13.500 15mil agora há mais baratos mas

Pierre Henriques Godinho 21-04-2015 12:55

Boxster 2.7
 
Bom dia
Descobri um boxster 2.7 L de 2000. Após análise ao carro , verifiquei o nível de óleo baixo e pedi para investigarem antes de fechar negocio. Já descobriram o problema e está na oficina . Existe uma fuga de óleo e estão a apanhar água misturada. Dizem que são os vedantes do radiador , dai a mistura de água, e que os vão substituir e que após a intervenção ficará bem. Devo preocupar-me?
Obrigado
Pierre

Nota: avisaram-me que o problema não é da junta da cabeça do motor .

Fuchs 21-04-2015 14:19

Deve, sobretudo, mandar investigar mais profundamente as cabeças.

Carlos Matos 21-04-2015 17:37

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Pierre Henriques Godinho (Mensagens 158852)
Bom dia
Descobri um boxster 2.7 L de 2000. Após análise ao carro , verifiquei o nível de óleo baixo e pedi para investigarem antes de fechar negocio. Já descobriram o problema e está na oficina . Existe uma fuga de óleo e estão a apanhar água misturada. Dizem que são os vedantes do radiador , dai a mistura de água, e que os vão substituir e que após a intervenção ficará bem. Devo preocupar-me?
Obrigado
Pierre

Nota: avisaram-me que o problema não é da junta da cabeça do motor .

??????????????????????????

pedro2cv 22-04-2015 6:50

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Pierre Henriques Godinho (Mensagens 158852)
Bom dia
Descobri um boxster 2.7 L de 2000. Após análise ao carro , verifiquei o nível de óleo baixo e pedi para investigarem antes de fechar negocio. Já descobriram o problema e está na oficina . Existe uma fuga de óleo e estão a apanhar água misturada. Dizem que são os vedantes do radiador , dai a mistura de água, e que os vão substituir e que após a intervenção ficará bem. Devo preocupar-me?
Obrigado
Pierre

Nota: avisaram-me que o problema não é da junta da cabeça do motor .

A não ser que a oficina em questão fosse um Centro Porsche (e mesmo assim!!!) e obtivesse deles um relatório a atestar essa "INFORMAÇÃO", fugia desse carro a sete pés...

8)

Pierre Henriques Godinho 22-04-2015 8:40

Bom dia
Com o que tenho lido de facto não parece boa ideia.
Obrigado
Pierre


Horários baseados na GMT. Agora são 17:01.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.