Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   MERCHANDISING LKC (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=39)
-   -   Calendario LKC 2013 - Disponível para Aquisição (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=5732)

Diácono Luís 14-11-2012 17:53

Calendario LKC 2013 - Disponível para Aquisição
 
31 Ficheiro(s) Anexo(s)
.
..








Calendário LKC 2013

Dísponível para Aquisição

em série numerada e autografada pelo Autor




É com o maior prazer que esta Administração apresenta o Calendário LKC para 2013, que para além da sua utilidade habitual, foi-lhe adicionada uma componente de cultura Porsche, bem como o facto de cada peça ser única, já que está limitada a 99 exemplares numerados e autografados pelo autor.

Será pois uma peça para usar e guardar.

Para que este projecto pudesse ganhar forma foi imprescindível a colaboração do Arqº Filipe Oliveira Dias, e apoio sempre presente da Fábrica de Rebuçados Bayard, Lda.. Sem um não havia obra, e sem o outro não havia a possibilidade de comercialização a um preço tão baixo, que torna viável a sua compra por todos os membros do LKC que o desejem.

O preço por unidade será de 25,00€ colocado no domícilio do membro comprador, salvo Açores e Madeira, bem como a Europa e o resto do mundo, em que o preço dos portes será acrescido na diferença.

Repetindo-me, trata-se de uma simpática Prenda de Natal para um apaixonado Porsche, ainda por cima bastante exclusiva.



Como encomendar?

Enviar e-mail para lkcafe@iol.pt , solicitando o Boletim de Encomenda, onde tudo está explicado ao detalhe, mas indicando logo o número de calendários pretendidos (1 ou 2).

Após recepção do e-mail, será verificada a disponibilidade, é feita a reserva, e dado um prazo de 24 horas para proceder ao pagamento.

Findo esse prazo, e não tendo sido pago, fica disponível para que outro membro o possa adquirir.

O número máximo de calendários a adquirir por membro é de 2.




O calendário


Capa



Páginas Mensais










Páginas com Calendário Anual










Créditos & Agradecimentos




Alguns episódios da História Porsche, datados


Anexado 40498
Nas páginas do Calendário Mensal, alguns dias exibem uma "Sardinha".
Ao consultar esta página sabe o que de importante se passou.



Hoje de Manhã...



O Fotógrafo António Gorgal examina ao promenor a "prova" dando o seu OK para a produção!

trovisqueira 14-11-2012 19:07

Parabéns, está excelente, fiquei feliz por terem escolhido o meu vermelhinho.
Já enviei PM.

Peiroteu 14-11-2012 19:22

Já mandei o mail para encomendar 2 para mim!

José Aguiar 14-11-2012 20:00

Excelentes fotos, bem como o design gráfico.

Parabéns!:clap:

Carlos Matos 14-11-2012 20:09

Calendário LKC 2013
 
As minhas expectativas foram confirmadas . O resultado só poderia ser este : EXCELENTE
Parabéns e obrigado aos seus obreiros

Rambo 14-11-2012 22:49

:geek::geek::geek:

redarrow 14-11-2012 22:55

Acabei de ver as fotos e o aspeto geral, que me parece excelente. Nem outra coisa se esperaria do meu amigo Filipe.
Espero que seja um sucesso de vendas, pois todos os intervenientes, da ideia à realização final, merecem isso e muito mais.
Pela minha parte vou tratar das encomendas e é já!:inlove::inlove::inlove:

matzagrin 14-11-2012 23:05

Está muito bom! Os meus parabéns!

SpeedDragon 14-11-2012 23:31

As fotos estão brutais. Parabéns!

Oldtimer 14-11-2012 23:55

Eu gostava de encomendar um exemplar, até porque vem lá um 356 vermelho muito bonito, mas o meu Mac não consegue abrir o ficheiro de encomenda.
Alguém pode ajudar, por piedade?


Horários baseados na GMT. Agora são 17:25.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.