PDA

Vizualizar Versão Completa : Avaria na bomba de água de 996 C2


Pierre Henriques Godinho
13-07-2015, 12:03
Boa tarde

Envio esta mensagem para partilhar convosco o sucedido no meu 996.
Estava de férias há 2 semanas atrás, logo durante uns dias pude usufruir mais do 996. O problema foi que começou a realizar uma chiadeira que normalmente se costuma dizer "é da correia".
Foi a bomba de água que "berrou" e embora estivesse a pingar ligeiramente líquido , fazia um ruído enorme. Levei-o quase de imediato à oficina (Sportclasse ) e já está de regresso ás voltas.
Como poderá acontecer a qualquer um, achei por bem partilhar este episódio, pois de início foi um susto bem grande.

Obrigado e boas voltas

Pierre

Fuchs
13-07-2015, 12:44
Boa tarde

Envio esta mensagem para partilhar convosco o sucedido no meu 996.
Estava de férias há 2 semanas atrás, logo durante uns dias pude usufruir mais do 996. O problema foi que começou a realizar uma chiadeira que normalmente se costuma dizer "é da correia".
Foi a bomba de água que "berrou" e embora estivesse a pingar ligeiramente líquido , fazia um ruído enorme. Levei-o quase de imediato à oficina (Sportclasse ) e já está de regresso ás voltas.
Como poderá acontecer a qualquer um, achei por bem partilhar este episódio, pois de início foi um susto bem grande.

Obrigado e boas voltas

Pierre

Recorrente. E o vaso de expansão?

9eleven
13-07-2015, 21:03
No 996 que tive também começou a pingar. Essa gota caía sobre o escape e fazia fumo. Mas foi o vaso de expansão e não a bomba de água.

Pierre Henriques Godinho
14-07-2015, 10:42
Bom dia

No meu caso, foi mesmo a bomba de água. Levou uma nova , uma correia nova e o restante estava bem.

Obrigado
Pierre