PDA

Vizualizar Versão Completa : Auto Skulpturen Park


Ace
14-05-2014, 14:54
Há 14 anos Michael Fröhlich resolveu oferecer-se um presente de anos invulgar. Comprou 50 carros, todos de 1950 (o ano do seu nascimento) e abandonou-os aos elementos no meio da floresta, aparentemente pelo singelo prazer de assistir à sua degradação.

Entre outros tão ou mais valiosos, isto:

50863

50864

... a natureza humana não para de me surpreender.

mais em:
http://www.rpmjordan.com/car-photos/the-vintage-supercars-rotting-away-in-a-forest/

Rambo
14-05-2014, 18:20
Não é uma ideia original, já que em Portugal por exemplo não faltam cemitérios de automóveis; gosto da ideia mas nem tanto da disposição das "obras" umas em cima das outras.

Diácono Luís
14-05-2014, 18:48
Eu tenho dificuldade em perceber estas mentes...

JCB_XX
14-05-2014, 18:50
Em Portugal é infração.

arqfod
15-05-2014, 0:52
Há 14 anos Michael Fröhlich resolveu oferecer-se um presente de anos invulgar. Comprou 50 carros, todos de 1950 (o ano do seu nascimento) e abandonou-os aos elementos no meio da floresta, aparentemente pelo singelo prazer de assistir à sua degradação. ... a natureza humana não para de me surpreender.
mais em:
http://www.rpmjordan.com/car-photos/the-vintage-supercars-rotting-away-in-a-forest/

:ugeek::ugeek::ugeek:

Até doi só de ver, quanto mais pretender entender... Claro que existem hoje "artistas contemporâneos, afinal nem tão contemporâneos assim, que te encontram lugar na arte ao apodrecimento lento cuja natureza absorve com um poder de digestão superior ao dos seus criadores...

:tmi::tmi::tmi::punch:

SpeedDragon
15-05-2014, 1:24
Eu percebo que fique artisticamente "bonito", mas porra, é mesmo para quem pode.

carpinteiro
15-05-2014, 9:11
Fogo!
Há gajos para tudo.
Se me caíssem uns tesouros desses nas mãos construía uma garagem com temperatura e humidade controlada, uma zona com sofás para os admirar, um pequeno espaço para detalhe automóvel... Era até capaz de colocar lá uma caminha e dormir com eles uma ou outra noite!:razz:

N.Gonçalves
15-05-2014, 10:12
Fogo!
Há gajos para tudo.
Se me caíssem uns tesouros desses nas mãos construía uma garagem com temperatura e humidade controlada, uma zona com sofás para os admirar, um pequeno espaço para detalhe automóvel... Era até capaz de colocar lá uma caminha e dormir com eles uma ou outra noite!:razz:

X2 :tmi:

MLima
15-05-2014, 11:27
X3:tmi: