PDA

Vizualizar Versão Completa : Párabrisas 911 aquecido


Carlos Matos
15-07-2012, 15:20
Estou a procurar uma párabrisas para o 911 aquecido. Contactei um fornecedor no ReinoUnido e os custos de envio para um ou dois são semelhantes . Alguém está interessado num ?
Cpts

José Aguiar
15-07-2012, 18:54
Caro amigo,

só por curiosidade, qual o preço?

cumprimentos

Carlos Matos
15-07-2012, 19:15
Caro amigo,

só por curiosidade, qual o preço?

cumprimentos

O preço sem portes ronda as 250GBP
Logo que conheça os gastos de envio digo
Cpts

Diácono Luís
15-07-2012, 23:01
Vocês desculpem a minha ignorância.

Em competição é compreensível um para-brisas aquecido, e eu até já vivi um fenómeno terrível num Rali da Madeira, em que ao atravessarmos uma encumeada, o vidro ficou completamente embaciado, a pontde eu ter que desapertar o cinto, para limpar dois buracos para conseguirmos ver qualquer coisa até ao fim do troço...

Não sendo para isso, o ar condicionado é bastante eficaz.

Carlos, explica-me lá a coisa um pouco melhor...

E já agora, o anti-embaciamento é feito por resistências, ou algum tratamento que o vidro tem?

Desculpem a minha ignorância, mas se não perguntar, não sei.

Carlos Matos
16-07-2012, 7:00
Tem interesse exclusivamente quando , para poupar peso , o sistema de "chauffage" e desembaciamento por ar quente é removido . Funciona , tal como o desembaciador do vidro traseiro , através de uma resistência eléctrica .

O Baco
16-07-2012, 9:34
Tem interesse exclusivamente quando , para poupar peso , o sistema de "chauffage" e desembaciamento por ar quente é removido . Funciona , tal como o desembaciador do vidro traseiro , através de uma resistência eléctrica .


Exacto!... :-) Há para o Cayman? Isso é excelente para quem quiser colocar no Cayman R... "deita fora" o Ac e compra um pára-brisas desses... :-)

AlexJ
16-07-2012, 9:34
Carlos, acabei de mandar vir um de lá... provavelmente do mesmo fornecedor...

O pára-brisas aquecido é dos melhores extras que um carro de rali pode ter. Para mim, pela experiência que já tive, funciona muito melhor que qualquer sistema de "chaufage" - para além das "toneladas" de peças que se pode retirar do peso e consequente redução de peso!

Efectivamente, como já disse o Carlos, trata-se de uns filamentos muito finos que são colocados entre as duas lâminas do pára-brisas.
Até já tive um Subaru de Grupo N em que os filamentos estavam divididos em duas secções... se não quisessemos que o pendura visse nada prá frente, era só não ligar!

AlexJ
16-07-2012, 9:36
Exacto!... :-) Há para o Cayman? Isso é excelente para quem quiser colocar no Cayman R... "deita fora" o Ac e compra um pára-brisas desses... :-)

Provavelmente arranja-se... É só contactar o Sr. Ricky Evans (o homem mais simpático do mundo), que ele deverá arranjar... Aqui:
http://www.heatedwindscreen.com/

Carlos Matos
16-07-2012, 11:33
Provavelmente arranja-se... É só contactar o Sr. Ricky Evans (o homem mais simpático do mundo), que ele deverá arranjar... Aqui:
http://www.heatedwindscreen.com/

Estou à espera que o Sr. Ricky Evans me dê resposta quanto aos portes .

bg2
16-07-2012, 13:16
Exacto!... :-) Há para o Cayman? Isso é excelente para quem quiser colocar no Cayman R... "deita fora" o Ac e compra um pára-brisas desses... :-)


:razz::razz::rock:

Diácono Luís
16-07-2012, 18:00
Tem interesse exclusivamente quando , para poupar peso , o sistema de "chauffage" e desembaciamento por ar quente é removido . Funciona , tal como o desembaciador do vidro traseiro , através de uma resistência eléctrica .

Obrigado Carlos... Já estou mais culto.

AlexJ
16-07-2012, 20:47
Estou à espera que o Sr. Ricky Evans me dê resposta quanto aos portes .

É preciso cá uma pachorra para lidar com esse homem... O problema até pode ter sido meu mas não me lembro de lhe ter sido desagradável... E para o homem, não existe cá cartões de crédito ou Paypal... Ou é dinheirinho na conta ou então...
Só a frase final do ficheiro word que ele manda com os dados da conta dele é cá duma simpatia...

Carlos Matos
16-07-2012, 22:21
É preciso cá uma pachorra para lidar com esse homem... O problema até pode ter sido meu mas não me lembro de lhe ter sido desagradável... E para o homem, não existe cá cartões de crédito ou Paypal... Ou é dinheirinho na conta ou então...
Só a frase final do ficheiro word que ele manda com os dados da conta dele é cá duma simpatia...


Ainda bem que avisa porque não tenho paciência nem idade para aturar madurezas . Além de que há outro fornecedor britânico na liça que aceita cartão de crédito . Só falta saber se cobra as mesmas 145 GBP+vat .
Darei notícia
Cpts

AlexJ
16-07-2012, 22:51
Carlos, convém esperar para ver se entretanto o comportamento mudou... Como já disse, o homem pode nào ter ido com a minha cara! ]:)

AlexJ
16-07-2012, 22:56
Ainda bem que avisa porque não tenho paciência nem idade para aturar madurezas . Além de que há outro fornecedor britânico na liça que aceita cartão de crédito . Só falta saber se cobra as mesmas 145 GBP+vat .
Darei notícia
Cpts

Para mim, incluindo o percurso até a Madeira, o transporte ficou mais caro que o pára-brisas... E a caixa que ele alega que é uma componente significativa do custo total, não é nada de especial. É uma caixa de cartão normalíssima com uns restos de esponja e uns jornais embrulhados para proteger. Da forma como ele me falou, pensei que vinha uma embalagem toda xpto!

Carlos Matos
17-07-2012, 11:34
Tenho outro orçamento :

" Hi Carlos,

Price for shipping to your address is £158 plus vat that is for shipping of 2 screens.

Let me know if this is ok.

Total for one screen shipped is £439.60

or for 2 screens £689.60 shipped direct to your door.

I have these in stock and can ship straight away, they take approx one week to arrive at yours.

Regards

Dominic "


Se alguém estiver interessado em dividir as despesas de envio faça favor de dizer
Cpts

AlexJ
17-07-2012, 16:13
Se esse fornecedor conseguir arranjar um para-brisas aquecido para um SWB (difere no facto de não ter colado o suporte para o espelho retrovisor), estou interessado mas só daqui a uns dias - mais para o final do mês... Se tiver urgência e entretanto arranjar alguém que o queira fazer já, vá em frente. Para mim, não é urgente.

Carlos Matos
17-07-2012, 20:08
A mim também me interessa um para um SWB. Vou esclarecer esse pormenor com o fornecedor .

AlexJ
17-07-2012, 22:42
Em termos de retrovisor, é isto que se pretende....

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?VISuperSize&item=390178990928

Já viu no meio do seu material se tem lá um destes?

Eu não tive essa sorte....

Carlos Matos
18-07-2012, 7:11
Não consigo abrir o link . Penso que se refere a um retrovisor todo cromado . Não yenho nenhum. Há uma firma inglesa que os tem novos a bom preço . Vou procurar e depois posto .

AlexJ
18-07-2012, 9:17
http://www.ebay.co.uk/itm/390178990928?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Carlos Matos
18-07-2012, 15:12
Nos EUA

http://www.aasesales.com/collections/porsche-911-interior/products/id-num-101761

Em Inglaterra
http://www.design911.co.uk/pages/productList.aspx?search=rear+view+mirror