PDA

Vizualizar Versão Completa : Vendo Volante em Pele 3 Braços...


Bestkiller
02-04-2011, 0:46
Estou a vender o meu volante de 3 braços que montei no 944 Turbo... o volante tem 4mil kilometros feitos, não tem qualquer tipo de desgaste... é de aplicação directa (o cubo faz parte do volante)... Se a memória não me falha, dá em todos os 911 930, 911 964, 944, 924 e 928...

Motivo da venda: Vou comprar algo mais RACE e não faz sentido ter mais um guardado, já basta um do Gt3, outro do 993 e o original do 944...

Preço: 250€ negociaveis.

Entrego em mão pela margem sul ou Lisboa e posso enviar para qualquer ponto do país ou para onde quiserem, após transferência bancária, nota, portes a cargo do comprador.

Bestkiller
02-04-2011, 1:06
Procurei, procurei, procurei e apenas encontrei estas fotos... aos interessados posso tirar mais para a semana...

http://i6.photobucket.com/albums/y226/Bestkiller/DSC00550.jpg

http://i6.photobucket.com/albums/y226/Bestkiller/p8.jpg

Bestkiller
02-04-2011, 1:23
Pele é preta... e o diametro são 360mm.

pedro2cv
02-04-2011, 3:28
Eu vim a correr, mas afinal não é para mim...

Boa sorte com a venda!!!



8)

Bestkiller
02-04-2011, 8:12
Tambem tenho um desses... LoL... mas não vendo... Fica em Standby para o 993... :)

Bestkiller
11-04-2011, 17:37
Hummmm... está fraca a adesão está visto... LoL :smoke:

redMX5
11-04-2011, 17:39
E não vendes o volante com o resto do conjunto agarrado? :grin:
Ou se perferires eu deixo-te o volante e trago o restante...:wasntme:

Diácono Luís
11-04-2011, 17:41
A sorte que este carro teve à beira de ter!

Bestkiller
11-04-2011, 19:41
O meu 944 Turbo, hoje, não o levam... nem com 30.000€ em dinheiro vivo...

Este carro tem tido levado couro e cabelo... Fui buscá-lo Sábado de manhã e ontem à tarde parei-o com 400kms feitos...

Tem levado todos os mimos e carinhos necessários... acho que até à data, foi a prostituta mais cara de sempre, vulgo, automovel!

Quanto ao volante, mais um para o Stock, nem aquece, nem arrefece :)

Antonio Albuquerque
11-04-2011, 20:43
Tambem tenho um desses... LoL... mas não vendo... Fica em Standby para o 993... :)

O 993 tem 3 volantes, 4 braços, Tequipment 3 braços, e GT2 motorsport da MOMO em alcântara, não precisa de mais......:twisted:

Bestkiller
11-04-2011, 20:44
Era o Tequipment a que o Pedro se referia... :!:

Antonio Albuquerque
11-04-2011, 20:44
O meu 944 Turbo, hoje, não o levam... nem com 30.000€ em dinheiro vivo...

Este carro tem tido levado couro e cabelo... Fui buscá-lo Sábado de manhã e ontem à tarde parei-o com 400kms feitos...

Tem levado todos os mimos e carinhos necessários... acho que até à data, foi a prostituta mais cara de sempre, vulgo, automovel!

Quanto ao volante, mais um para o Stock, nem aquece, nem arrefece :)

Comprado, cá de casa não sai, tenho de encher as paredes das boxes....:lol::lol::lol:

Antonio Albuquerque
11-04-2011, 20:46
A sorte que este carro teve à beira de ter!

Por seres forreta perdeste a maior oportunidade da tua vida, mas a sesta correu-te mal............e ........lixaste-te....:lol::lol::lol:

Antonio Albuquerque
11-04-2011, 20:57
E não vendes o volante com o resto do conjunto agarrado? :grin:
Ou se perferires eu deixo-te o volante e trago o restante...:wasntme:

Não venhas com falinhas mansas, nem levas o volante, nem jantes, nem emblemas ........nem carro,.....nem porra nenhuma......aquele carro está apadrinhado pela MotherKiller.....no way to leave the family....:rock::rock::rock:

pedro2cv
11-04-2011, 23:00
Era o Tequipment a que o Pedro se referia... :!:

:worried:

José Aguiar
12-04-2011, 20:44
Era capaz de ficar bem no 964..... :bandit:

Antonio Albuquerque
12-04-2011, 20:57
Era capaz de ficar bem no 964..... :bandit:

Esquece Zé, fica por cá que eu não vendo.
Abraço e tudo de bom por África Land.

redMX5
12-04-2011, 21:05
Não venhas com falinhas mansas, nem levas o volante, nem jantes, nem emblemas ........nem carro,.....nem porra nenhuma......aquele carro está apadrinhado pela MotherKiller.....no way to leave the family....:rock::rock::rock:

Não quero mais conversas contigo...afinal já não sei quem é o verdadeiro cigano!!!

A partir daqui só negoceio com a Motherkiller...tu estás out! :x

Antonio Albuquerque
12-04-2011, 21:38
Não quero mais conversas contigo...afinal já não sei quem é o verdadeiro cigano!!!

A partir daqui só negoceio com a Motherkiller...tu estás out! :x


Para quê??? fui a correr e afinal os docs. ainda estão no nome do Fatherkiller, portanto......só com o herdeiro podes falar, mas esse sei eu bem a opinião.
Fica-te com os parabéns pelo teu óptimo lugar no Verde Pino, e começa mas é a pensar que para 2012," no one knows if you have a 993 C4 to share the adventure", sim um Rookie, pois após Ring a 21/4 e SPA a 20 e 21 de Maio, o rapaz torna a terras Lusas, e ainda não sei o que vou começar a fazer com ele......:lol::lol::lol:

redMX5
12-04-2011, 21:45
Para quê??? fui a correr e afinal os docs. ainda estão no nome do Fatherkiller, portanto......só com o herdeiro podes falar, mas esse sei eu bem a opinião.
Fica-te com os parabéns pelo teu óptimo lugar no Verde Pino, e começa mas é a pensar que para 2012," no one knows if you have a 993 C4 to share the adventure", sim um Rookie, pois após Ring a 21/4 e SPA a 20 e 21 de Maio, o rapaz torna a terras Lusas, e ainda não sei o que vou começar a fazer com ele......:lol::lol::lol:

Veneno com veneno se paga não é? :lol:

Tens é aí uma pequena questão a resolver. Tens de arranjar um carro vermelho ou encarnado (what ever)...senão como é que posso manter o meu nick?

Por isso, e só por isso, é que esse 944 me reluz nos olhos...ainda por cima sabendo que é um carro pouco valorizado no mercado e cujo preço de venda é sempre baixo...(agora sou eu o cigano, também tenho direito!!!) :D

P.S. - Obrigado pelos parabéns pelo Verde Pino...

Antonio Albuquerque
12-04-2011, 22:06
Veneno com veneno se paga não é? :lol:

Tens é aí uma pequena questão a resolver. Tens de arranjar um carro vermelho ou encarnado (what ever)...senão como é que posso manter o meu nick?

Por isso, e só por isso, é que esse 944 me reluz nos olhos...ainda por cima sabendo que é um carro pouco valorizado no mercado e cujo preço de venda é sempre baixo...(agora sou eu o cigano, também tenho direito!!!) :D

P.S. - Obrigado pelos parabéns pelo Verde Pino...

Se te mostrasse as facturas, ficavas a saber o estado do não valorizado, mas como te quero vivo, só te posso dizer que quando o Carlos Brizído estiver ao pé é que te mostro, pois se te der a travadinha ele dá-te um jeitinho ao batimento cardíaco.....e sempre te anima, pois ele por vermelho também é tão louco como tu......:rock::rock::rock::rock:

redMX5
12-04-2011, 22:10
Se te mostrasse as facturas, ficavas a saber o estado do não valorizado, mas como te quero vivo, só te posso dizer que quando o Carlos Brizído estiver ao pé é que te mostro, pois se te der a travadinha ele dá-te um jeitinho ao batimento cardíaco.....e sempre te anima, pois ele por vermelho também é tão louco como tu......:rock::rock::rock::rock:

Pronto...ganhaste!!!

Com isto tudo só consegues é que continue a ser vermelho...mas japonês :nerd:...depois não me venhas dizer que eu não tentei... :shock:

Bestkiller
25-02-2013, 11:32
200€ .

Bestkiller
25-02-2013, 14:37
Vendido.