PDA

Vizualizar Versão Completa : Artigos antigos


Jorge Dinis
29-09-2008, 22:44
Caros Porschistas
Muitos de vocês são conhecidos pela qualidade dos artigos publicados. Quero acompanhar-vos no futuro mas também não quero perder o passado.
Seria muito dificil transcrever neste forum os post mais emblemáticos de um passado recente ?
Sem esse passo dificilmente eu poderei abandonar outros locais, quanto mais não seja para efeito de arquivo histórico.
Um abraço,
JD

Pure911
29-09-2008, 22:51
Caros Porschistas
Muitos de vocês são conhecidos pela qualidade dos artigos publicados. Quero acompanhar-vos no futuro mas também não quero perder o passado.
Seria muito dificil transcrever neste forum os post mais emblemáticos de um passado recente ?
Sem esse passo dificilmente eu poderei abandonar outros locais, quanto mais não seja para efeito de arquivo histórico.
Um abraço,
JD

Bem, a verdade dita é que absolutamente nada impede o dono de um conteúdo colocado noutro local, copiá-lo para um seu post neste Forum.

Jorge Dinis
02-10-2008, 23:15
Caros Porchistas,
Façam um esforço e tragam alguns dos celebres post editados num passado recente.
Qualquer dia perdem-se
JD

Desmo
03-10-2008, 0:09
Caros Porchistas,
Façam um esforço e tragam alguns dos celebres post editados num passado recente.
Qualquer dia perdem-se
JD

Com receio que isso aconteça, já tomei a liberdade de copiar alguns (muitos), para mim. Espero que os autores não me venham pedir direitos... :x

Garanto que são para uso privado!

MRS
03-10-2008, 10:09
Talvez o Desmo com autorização dos criadores possa ir passando para aqui, pois as pessoas que arrancaram com este fórum estão ainda a tratar de pormenores diários, que as impedem de se dedicar a esse trabalho.E foram apenas 3.
Toda a ajuda é bem vinda.Não esquecer que tudo isto foi feito em 2 semanas.
MRS

Ace
03-10-2008, 21:08
Caros Porchistas,
Façam um esforço e tragam alguns dos celebres post editados num passado recente.
Qualquer dia perdem-se
JD

Reproduzir simplesmente o que foi deixado noutro local talvez não seja o mais correcto.

Mas, da minha parte, podem contar com novas edições revistas e aumentadas...