PDA

Vizualizar Versão Completa : Uma Forma Diferente de Reclamar... Musicada...


Diácono Luís
26-08-2009, 15:05
Reclamação musical contra companhia aérea (link do YOUTUBE no fim do texto)

Farto de receber respostas negativas da United Airlines, o cantor canadiano de música country, Dave Carrol compôs uma música e colocou um vídeo no You Tube a queixar-se da companhia aérea norte-americana.

“United breaks guitars” descreve como o músico e os restantes elementos da banda “Sons of Maxwell”, que viajavam em digressão, assistiram incrédulos ao lançamento das guitarras pelo pessoal de terra, que coloca as bagagens dentro do avião, e a forma como os tripulantes ignoraram os alertas. Ao aterrarem verificaram que o pior tinha acontecido. A guitarra de Carol, uma “Taylor” com o valor de 3500 dólares (cerca de 2400 euros), estava seriamente danificada.

Durante nove meses o cantor tentou sem sucesso ser ressarcido pela companhia. Mas bastaram dois dias com a canção no site de partilha de vídeos para que este recebesse uma resposta. É que a canção regista mais de três milhões e 700 mil exibições, tem mais de 20 mil mensagens de apoio e está a ser divulgada pelos média norte-americanos

Em declarações posteriores, Dave Carol disse que, qualquer que seja o valor da indemnização oferecido pela United Airlines, prefere que essa quantia seja entregue a uma instituição de caridade à escolha da companhia.
Da parte da United, o incidente é visto como uma “oportunidade para aprender”, sendo que o vídeo será exibido internamente “para assegurar melhores serviços aos clientes”.


http://www.youtube.com/watch?v=5YGc4zOqozo

9eleven
26-08-2009, 18:12
:D :D :D :D :D :D

Curioso.....bem pensado.